terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ZIZO:Prefeitura atende reivindicações da Associação de Moradores

Atendendo a uma série de reivindicações da Associação de Moradores do Zizo, a prefeitura deslocou homens e máquinas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) para realização de uma série de intervenções no bairro, como patrolamento de ruas, melhoria da rede de esgotos e do sistema de iluminação.


O trabalho foi elogiado pelo presidente da Associação dos Moradores do Zizo, Carlos Severo dos Santos, o Carlos do Amendoim ao destacar o compromisso e a sensibilidade do prefeito Azevedo em atender às solicitações da população. A expectativa agora é com o processo de licitação para a pavimentação do acesso ao bairro.
Ele ressalta ainda, que o patrolamento de ruas resultou na melhoria das condições de tráfego nas ruas Bela Vista, São João e Félix Mendonça, onde funciona o posto médico utilizado pelos moradores da comunidade.
As ações realizadas também beneficiaram aos moradores do Buraco da Gia, na parte baixa do bairro e foram complementadas com ações da Emasa, que realizou melhorias na rede de esgoto das ruas Bela Vista e São Pedro.
Equipes da Coelba já instalaram também a rede de energia e os postes no campo de futebol do Zizo, que deverá ganhar refletores ainda nos próximos dias possibilitando assim a realização de jogos à noite.
_______________________________________________________________
SAGCS – PMI Texto: Kleber Torres Fotos: Pedro Augusto 1-02-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário