segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SÃO CAETANO:Conquista Interbairros Feminino 2010

Ao golear por 4 x 1 a  equipe do Santa Inês, a  seleção do São Caetano conquistou o Bicampeonato do Interbairros de Futebol Feminino,  no domingo (12), no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Os gols foram marcados por Jaciane, Luciene, Mônica Lima e Arlene, enquanto Letícia descontou para o Santa Inês.
O São Caetano impôs a sua superioridade técnica desde o início da partida e marcou aos quatro minutos do primeiro tempo, através de Jaciane, que matou no peito um passe de Mônica Lima e desferiu um potente chute de fora da área, sem chances de defesa para a goleira Helenice.
Ainda no primeiro tempo, o time do São Caetano voltou a  marcar aos 28 minutos através de Luciene e  de Mônica Lima aos 34, consolidando praticamente o que seria  a conquista do bicampeonato do Interbairros. O Santa Inês reagiu no segundo tempo, primeiro com um gol de Letícia, aos três minutos e por pouco não chegou ao segundo gol através de jogadas individuais de Eliene e Letícia.
A expulsão de Camila quebrou a reação do Santa Inês e, com uma atleta a mais em campo, a seleção do São Caetano reassumiu o comando da partida, marcado o quarto gol aos 15 minutos através de Arlene, aproveitando uma falha de marcação da defesa adversária.
O coordenador do Campeonato Interbairros, Paulo Roberto Resende, destaca que a competição chega ao fim após a realização de 11 jogos, com 41 gols marcados e uma média de 3,7 tentos por partida, o que mostra o alto índice de aproveitamento nas finalizações. Na partida atuaram na arbitragem o titular Paulo Cruz, auxiliado por Mônica Melo, Mariane Bomfim e Gláucia Farias.
 A entrega de medalhas troféus para as equipes campeã, vice e terceiros colocados, bem como a premiação dos melhores atletas do Interbairros nas categorias masculina e feminina será realizada dia 22, na Usemi, com uma grande festa do esporte amador itabunense, com a presença do prefeito Capitão Azevedo e do secretário de Esportes, Alcântara Pelegrinni .

 Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário